Veja mais!

<\center>

Dia da Bíblia - 2º domingo de dezembro.

Olá visitante, essa história pode ser contada por crianças, colocando os papéis atrás de cada bíblia feita com eva ou papel cartão. 


A história da Bíblia




 Bíblia Triste: Eu sou a bíblia esquecida. Vivo triste em meu lar. Meus donos vão para a igreja, e esquecem de me levar.


Bíblia Rasgada: Dentro de mim está escrito, que sou como uma espada, mas minha dona me usa, pra no seu filho dar pancada.


Bíblia Suja: Eu sou a Bíblia suja. Meu dono me deixa na estante aberta no Salmos 91, pegando poeira constante!


Bíblia esquecida: Eu sou a bíblia mais famosa;  a Bíblia esquecida na igreja, após o culto terminar, agora, hoje, de mim vão se lembrar. 

Bíblia Bonita: Eu sou uma Bíblia feliz, sirvo sempre que sou desejada. Meu dono me carrega com orgulho, Pois dos crentes sou a espada.










Postar um comentário

3 Comentários

  1. quero fazer a Bíblia chaveiro de eva mas não consegui dobrar. Pode por favor ensinar passo a passo a dobradura? Grato

    ResponderExcluir
  2. Olá visitante, para fixar o chaveiro na hora de dobrar você deve grampear e depois cobrir com cola gliter ou outro material para esconder o grampo. É bom fazer com o EVA fino. Um abração! Você vai conseguir. Deus abençõe! :)

    ResponderExcluir
  3. boa noite amei. que material vc usou p fazer as biblias???

    ResponderExcluir