Veja mais!

<\center>

Várias sugestões de lembrancinhas para o Dia das Mães

Oiee, são tantas sugestões que eu não sei qual vou fazer, rsrsrs...
Essas sugestões encontrei em: Idéias para Datas Comemorativas no Ministério Infantil - Flávia Grégio.  Extraídos da net
 DIVIRTAM-SE!!!!!!!




































Para saber:
Se você quiser adquirir 12 apostilas

clique no link abaixo:

COMPRAR

 POR APENAS 

 R$ 37,00




Esse material também pode lhe interessar:


Você não tem tempo ou fica enlouquecida gastando horas e horas tentando montar seus planos de aulas?


clique no link abaixo:

COMPRAR


DE R$ 297,00 

 POR APENAS 

R$ 97,00

 Você ira receber Atividades e Planejamentos de Aulas Anuais e para Todas as Disciplinas e ensinos. 



 

Conheça meus outros blogs e minha loja de arquivos

 educacionais:


Profa. Marcela Cris

http://professoramarcelacris.blogspot.com/

Nosso Espaço da Educação

http://wwwmarcelacristina.blogspot.com.br/

Loja Aulinha kids

https://aulinhakids.loja2.com.br/




Se você gostou dessa postagem, não saia sem comentar :)

Postar um comentário

23 Comentários

  1. olá é sempre bom ver ideias para ajudar quem trabalha com crianças eu gostei muito desse blog e recomendo é muito bom

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras, querida irmã. Volte sempre no meu blog. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das sugestões para o dia da mães.Com certeza devo aproveitar alguma delas e vou passar para as minhas colegas professoras.

    ResponderExcluir
  4. Olha gostei muito das sugestões para dia das mães. principalmente por ter divulgado alguns do meu blog. (porta papel higiênico)

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, que bom que você gostou. Essas sugestões eu encontrei no facebook na página da Flávia Grégio. Dá o nome do seu blog e link para eu colocar os créditos. Abraçooosss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as ideias;mas no momento me chamou atenção foi a do pote de sorvete (aqui colocamos sorvete).Será otima lembrança para darmos em nossa célula no dia das mães.Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavia. Deus abençoe muito a sua célula. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. ola amei suas ideias e a musica ela tranquiliza a vida das pessoas continue com este trabalho pois Déus esta negocio vá em frente ....

    ResponderExcluir
  9. Oi Erik, Fico muito feliz por ter gostado do blog. Deus te abençõe. Volte sempre! Abraço

    ResponderExcluir
  10. Silvani Moura05/05/2013, 19:31

    A paz do Senhor. São muito lindas as suas sugestões. Que DEUS continue acrescentando bençãos ao seu talento!

    ResponderExcluir
  11. Amei todos, fiquei indecisa!
    Obrigada pelas sugestões...

    ResponderExcluir
  12. Muito bom seu blog adorei tudo... de muito bom gosto ... parabéns...

    ResponderExcluir
  13. fabiola macedo27/07/2013, 10:35

    paz do Senhor, eu amei seu blog pois tem varias sugestões para trabalhar com as crianças

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  15. oii amei suas ideias, sou professora da EBD
    e faço culto infantil toda segunda na minha igreja...
    que Deus te abençooe muuitoo!
    meu nome e Taiane...

    ResponderExcluir
  16. Oi Taiane, obrigada pela visita. Deus abençoe seu ministério. Bj

    ResponderExcluir
  17. Olha gostei de ver umas das artes minhas em seu blog: estes dois porta papel higiênico.Dê uma passadinha de novo tem coisas novas, e faz-me um comentário ou seja uma seguidora do meu blog. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Vou visitar seu blog agora e deixar um recadinho! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Esse ano para a minha mãe eu vou fazer duas surpresas, uma será feita pelo meu filho, que é um porta retrato escrito: Te amo vovó, e o outro é um celular novo que eu já comprei com cupom de desconto Walmart . Espero que ela goste!!

    ResponderExcluir
  20. adorei....parabens!!!

    ResponderExcluir
  21. Muito criativo e bom gosto!!! Amei parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  22. TUDO MUITO LINDO E CRIATIVO , DEUS CONTINUE TE APERFEIÇOANDO MINHA AMADA !

    ResponderExcluir
  23. Parabéns eu amei sou nova convertida e é muito bom ter um blog como esse que Deus abençoe sempre!!

    ResponderExcluir